Pesquisar

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

É hora de nos despedirmos!

Sim, é hora de nos despedirmos do ano de 2016. Um ano difícil, mas de muitas conquistas. Choramos, sorrimos, erramos, acertamos... vivemos. Diante de todos os acontecimentos, o ano de 2016 não poderia terminar de outra forma: comemorações, confraternizações, despedidas, homenagens, festa, festa e mais festa.
Orientadora Rita e mães representantes se reuniram na última sexta-feira, dia 9 de dezembro para  tratarem de assuntos pertinentes a atuação das mesmas na escola e algumas mudanças para 2017. Aproveitaram o momento para se confraternizarem. 



Parabéns a essa equipe que fez a diferença em 2016.

Mães representantes prestam homenagem a Flavia (dirigente do 1º turno). Também no dia 9 de dezembro, Flavia que em breve ganhará um precioso presente: a querida Sofia, se emocionou com o carinho demonstrado pelas mães representantes. Parabéns e muita saúde, paz, amor e felicidade para Sofia e demais membros dessa linda família.




Manhã de Autógrafos

No dia 13 de dezembro de 2016, os alunos e alunas da turma 101, professora Marli e turma 102, professora Iara, autografaram e dedicaram suas obras a seus amados familiares. A festa contou com apresentações dos alunos e alunas e homenagens das professoras. O evento contou também com a presença da professora Dalessandra que iniciou o ano com a turma 101.
Todos da escola Antonietta desejam aos alunos e alunas dos primeiros anos, muito sucesso nesse longo caminho que trilharão juntos.